ORIENTAÇÕES GERAIS:
A sua primeira compra no site tem direito ao benefício da TROCA GRÁTIS desde de que o cliente solicite a sua troca em até 7 dias corridos do recebimento do produto. Após a utilização do benefício acima, as demais trocas já são classificadas como segunda troca em nosso sistema, sendo o envio pago pelo cliente. O benefício é ofertado para primeiro uso por CPF, não sendo aplicado em cada pedido realizado.
Existe a possibilidade de troca/devolução pelos seguintes motivos:
Regras para trocar sua peça:
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
A sua primeira compra no site tem direito ao benefício da TROCA GRÁTIS, ativo para cliente que solicitam a troca em até 7 dias do recebimento do produto. Após utilização do benefício da troca grátis as demais trocas já são classificadas como segunda troca e por isso o envio é custeado pelo cliente.
Toda a comunicação será feita através do seu e-mail de contato em até 3 dias úteis, e você ficará sabendo de tudo 😍!
Após o prazo de 7 dias de recebimento da sua compra a sua troca será realizada, porém o custo do envio é por conta do cliente.
Para cancelamento de pedido, após faturamento do mesmo, deverá aguardar a chegada do pedido e no prazo de 7 dias pedir a solicitação de devolução e estorno e/ou troca do mesmo.
TROCA DE PEÇAS COM DEFEITO:
Prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da sua compra para solicitar através do e-mail: [email protected] ou via whatsapp no número 11 91558-2917.
Os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade, para o deferimento da sua troca.
Caso a solicitação seja indeferida, você será notificada por e-mail em até 3 dias úteis, e a sua peça de troca será devolvida.
A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original
A etiqueta + TAG precisam estar afixadas à peça.
Ter a nota fiscal em mãos da peça que pretende trocar
Ao solicitar a devolução de um produto , você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou trocar por outra peça no mesmo valor.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
-Em caso de devolução por parte dos Correios/Transportadora alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, receberemos a encomenda e logo entraremos em contato com o destinatário. Para reenvio da mesma, o valor do frete será novamente calculado e custeado pelo cliente.
- As peças devolvidas devem estar acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) impressa, lembrando que é os Correios quem solicita o envio da NF, mas caso você não tenha, pode ser feita uma declaração de conteúdo. Nós também enviamos a Nota Fiscal para o seu e-mail separadamente.
Não se esqueça:
Regras de devolução com estorno de valor pago
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da caixete. Caso este prazo tenha expirado, o prazo de estorno é expirado.
O pedido de estorno deve ser feito através do e-mail: [email protected] ou via whatsapp no número 11 91558-2917, toda a comunicação será feita através do seu e-mail de contato em até 3 dias úteis, e você ficará sabendo de tudo 😍!
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de resposta via e-mail ao cliente, para envio das peças de devolução é necessário:
Assim que recebermos a sua encomenda, realizaremos a análise das peças e em até 10 dias úteis, será realizado o estorno dos valores de acordo com sua modalidade de pagamento.
Lembrando que o comprovante de estorno é a comprovação de comunicação da nossa loja com sua operadora de cartão de crédito. A devolução dos valores em sua fatura são de responsabilidade da operadora.
A devolução do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.
Para compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso desses valores pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade.
Caso haja algum valor errado no estorno ou alguma dúvida, entre em contato pelo email [email protected] que a gente vai responder rapidinho!
Para compras realizadas por pix, os valores sejam devolvidos a conta pagadora.
Brindes enviados no pedido que foi solicitado estorno total da compra , em caso de devolução precisará devolver o brinde também.
A modalidade do código reverso emitido em casos de estorno é feito através de PAC, somente.
Código de Defesa do Consumidor
Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Trocas e Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei no. 8.078, de 11 de setembro de 1990 que te conta na íntegra tudo sobre os seus direitos como consumidora: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.